quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quem sou

Eu estava lendo um post no blog da Jadla e ele tem o mesmo assunto que vim abordar:Vocês não sabem quem eu sou.

Não vou falar meu nome ainda,vocês podem me chamar de Tannary,que é meu apelido.Tenho 12 anos e faço balé há dois anos.Estou no 8º ano do ensino fundamental.Sou ótima em Matemática,Ciencias,Inglês e História.E consigo passar nas outras(rsrs).

Queria fazer balé desde os três anos,mas meu pai não deixava e seu argumento era a frase clássica:"Você vai ficar com o pé feio".
Quando eu fiz 8 anos minha mãe adoeceu,quando completei nove ela foi internada.E um mês antes do Natal ela recebeu alta.Então ela decidiu,eu faria balé.Mas viajei em fevereiro e só iniciei o balé um mês antes do meu aniversário.Eu era boa,então avancei de turma.Ai virei a pior e o resto da história vocês já devem conhecer.Contei ela  no post "Evolução".

Minha melhor amiga não faz balé,o apelido dela é Makkena.

Bem acho que é isso.Vocês agora me conhecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário