domingo, 19 de abril de 2015

Evolução...

Sabe aquela menina q fica no fundo da sala pra ñ atrapalhar a aula?Bem,essa era eu.Se eu chegasse perto da primeira fita minha professora olhava com aquela  cara de que ia começar a falar alemão.Na barra…eu ficava em uma separada pra ñ atrapalhar ninguém.Eu chorava por ter meninas mais velhas com pernas altíssimas e fazendo inúmeras piruetas.Minha professora gritava tanto pra eu fazer o exercício   direito.Me lembro muito bem do dia em que pedi pra minha professora parar de gritar.
A escola era pequena então tudo que a professora falava(na verdade gritava) os pais ouviam.Minha mãe tava cansada de ouvir ela gritando meu nome e falou:"Vc pode falar pra sua professora parar de gritar com vc". E foi isso q fiz.Acabou a aula e fui nela.Gaguejei um pouco mas pedi.Depois ela chamou minha mãe e elas conversaram um pouco.Nas outras aulas ela começou ame dar dicas de como melhorar.Com o passar do tempo fui pra fita da frente(realização )ai acontece o primeiro espetáculo (falarei dele em outro post) minha professora coreogafou.Ai ela decidiu,eu guiaria a dança,se eu fizesse besteira ia me dar mal.Todas me copiariam e seria uma tragédia.Felizmente deu tudo certo e (in)Felizmente a maitrê da escola me viu.Ai acaba o espetáculo e vem a noticia a tal maitrê(q eu ñ conhecia)me queira na turma especial q ela criou(vou falar disso em outro post ) eu era até boa mas essa era uma aula extra,logo eu era boa NESSA aula.Enfim.Passando o tempo mudei completamente de turma, pra turma da maitrê(curso regular com ela) ai,eu NÃO ERA A MELHOR,então descobri o Dos passos da Bailarina,lendo aquilo comecei a me dedicar exercitar pesquisar sobre balé.Enfim me tornei a melhor da turma( de acordo com a maitrê e a diretora da escola(que era minha professora antiga))

Bem é isso,
Segundo post sobre mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário