segunda-feira, 4 de maio de 2015

Caminho para evolução

Oi,infelizmente esqueci de postar no dia internacional da dança(pardon).Então vou falar sobre outra coisa

Lá no post Evolução falei sobre minha melhora e aqui vou contar como consegui essa evolução.

1º-Depois de ser considerada a pior da sala,como falei no Evolução,decidi procurar ficar melhor.Procurando na internet encontrei o maravilhoso blog da Cássia o Dos passos da Bailarina.Lá fiquei inspirada com a história dela,li algumas dicas e outras coisas sobre ballet.

2º-Então comecei a treinar em casa,alongamentos,exercício na barra(na verdade ainda ñ tenho barra móvel,então me apoiava na janela mesmo Rsrs),exercícios no centro.Fui melhorando.

3º-Pedi ajuda da professora,ela me deu dicas com os passos que eu tinha dificuldade.

4º-Fiz o melhor que pude no espetáculo,me dediquei ao máximo.

5º-Na turma especial,era só eu e outra garota então a maître ficava de olho nas duas.Me dediquei mais ainda e consegui passar para a turma intermediária.:)

Então resumo para evolução pesquisa,treino,professor,dedicação.Deu certo pra mim,quem sabe dê pra vc?

Beijos Bailarinisticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário