sexta-feira, 15 de maio de 2015

2 Anos de Cinderella…

Olá,seres dançantes.

Eu disse que ia falar sobre meu primeiro espetáculo,então aqui vamos nós.
Meu primeiro espetáculo foi Cinderella,fui uma fada do verão.Eu seria uma fada do outono,mas como as meninas eram maiores e de acordo com a diretora,o primeiro espetáculo das meninas mais novas não podem dançar nas pontas,então fiquei como fada do verão mesmo.E fui escolhida para guiar a dança.Eram duas coreografias na meia ponta mesmo,uma só as fadas do verão e a outra fadas do outono e do verão.Coreografia fácil de memorizar,o problema era a falta de compromisso das garotas.
Eram oito garotas no total,sendo que só duas apareciam em todos os ensaios.Eu e a Eloy.As outras apareciam a cada três ensaios.E o único dia que aparecerem todas foi no ensaio geral,no palco.Mas no fim deu tudo certo.E foi no final destes espetáculo que a maître me viu.E então fui pra turma dela.Este foi o meu primeiro Cinderella.


O segundo Cinderella,eu achei que dançaria nas pontas,porque a minha prof falou que estava pronta,e que por ela eu dançaria nas pontas.Mas a diretora  falou que não.Porque ninguém da minha turma dançaria nas pontas.E na semana dos ensaios gerais eu descobri que duas garotas da mesma turma que eu dançariam nas e eu fiquei super chateada.Porque foi uma injustiça.Mas o espetáculo foi perfeito.Então valeu a pena.


E daqui a dois meses participarei de outro espetáculo,mas este será uma amostra de dança,e de novo,não vai ser nas pontas… #chateada…Mas é o jeito né.

Então estes foram meus primeiros espetáculos,
Beijos Dançantes









Nenhum comentário:

Postar um comentário